Você é mais uma canadense amiga da Carla e da Alice a Carla prima do Justin convidou você e a Alice para ir às férias para a casa de praia do Justin você é apaixonada por ele, mas secretamente você namora com Bruno um cara que se acha, mais no fundo no fundo no fundo mesmo você gosta é do Justin na casa estão seis pessoas Tomás Penedo , Jake Memilian , Você , Justin , Carla , Alice
Você: - Justin vou mudar de quarto. Você fala pegando a mala e termina o Bruno vem para cá!
Justin: - OQUE? QUER DIZER POR QUÊ?
Você: - algum problema?
Justin: - NÃO! Problema claro que não! Ele fala indo para fora do quarto e termina. Vamos todos a sorveteria então?
Você: - ok!
O Bruno chega todos se arrumam e vão para a sorveteria
Na sorveteria...
Todo mundo na resenha e o Bruno levanta
Bruno: - vou ao carro rápido!
Você: - Ok!
Passa o tempo, tempo passa e nada do Bruno chegar você levanta e fala.
Você: - Vou ver o Bruno!
O Justin levanta rápido e fala
Justin: - vou com você!
continua'
ResponderExcluir